CASE
Como foi desenvolvida a campanha de lançamento da IVRIM
Objetivo
Mostrar a Ivrim® como uma marca além de camisetas para dentro da igreja.
Estratégia
De que forma poderíamos desenvolver uma narrativa que atendesse o objetivo.
Ação
Montagem dos conteúdos, gravação dos vídeos e criação do site.
História da Marca
Uma marca católica com um objetivo muito forte: mostrar que a evangelização pode ir além das palavras, atitudes do dia a dia podem evangelizar. E assim desenvolveram camisetas que podem ajudar as pessoas nessa missão.
Campanha de Lançamento
Durante 3 dias divulgamos 3 episódios que antecipariam o lançamento oficial da Ivrim®

Episódio 01
Clique e confira o vídeo completo!

Episódio 02
Clique e confira o vídeo completo!

Episódio 03
Clique e confira o vídeo completo!
Fashion Film
Um vídeo curto que transmite a estética, os conceitos e as ideias de uma coleção ou produto de moda

FASHION FILM
Veja como ficou, esse vídeo trouxe
um grande engajamento para o perfil da IVRIM
Agora é hora de fazer seu E-commerce Crescer!
em uma máquina de ganhar dinheiro



